O Seu Amor de Volta
O Seu Amor de Volta
Tenha o seu amor de volta e seja feliz novamente
Amarração Amorosa
Amarração Amorosa
Seja feliz novamente com Amarração Amorosa
Trazer amor de volta
Trazer amor de volta
o Seu Amor está se afastando sem nenhum motivo?

Amarração Amorosa De Santo Antonio

Todos nós já conhecemos ou já ouvimos falar de vários trabalhos de amarração amorosa, como exemplo,  amarração amorosa definitiva, amarração amorosa imediata, amarração amorosa 7 dias, amarração amorosa 24 horas e amarração amorosa na cabeça de cera ou amarração amorosa para exu.  Há também outros tipos de trabalhos realizados em outras linhas do candomblé de angola ou de keto. Existem também trabalhos de amarração amorosa realizados sobre o sacrifício de animais que não são muitos recomendados pelos zeladores de santo, pois podem trazer para vida do cliente energias negativas que somente podem piorar a situação do mesmo. Infelizmente existem pessoas que trabalham desta forma por muitas vezes colocam a vida de outros em risco.

Vamos falar e explicar um pouco sobre a amarração amorosa de Santo Antonio. Todos no Brasil conhecem este santo católico como o santo casamenteiro e é verdade nos temos varias provas e testemunhos deste santo fazendo milagres amorosos em todos os lugares. Quem nunca viu este santo amarrado e cheio de fitinhas em algum lugar e até roubam o filhinho dele que fica em seu colo (menino Jesus) ou muitas vezes o vemos mergulhado em um copo de cachaça de castigo de cabeça para baixo. Tudo isto para obter o amor de alguém ou trazer a pessoa amada de volta. Tudo é valido, mas lembramos de que muitas vezes estes trabalhos feitos em casa e de maneira não correta não trazem resultados para muitas pessoas. Santo Antonio no Brasil e no candomblé é tido como chefe dos exus e pombo gira, este santo na casa do candomblé mora na casa de exu.

Umas das mais conhecidas técnicas de amarração amorosa com Santo Antonio é escrever o seu nome e o nome da pessoa amada em um pedaço de papel e colocar dentro de um santo Antonio de chumbo e depois enterra em algum lugar. Infelizmente este trabalho está errado e muitas pessoas não obtém êxito. Com isto e muitas vezes ainda pioram a situação, pois antes de fazermos este trabalho são feitas oferendas aos exus da casa, soltar um pombo branco, são feitas rezas sagradas do youruba e depois é que passamos por este processo de enterra o santo Antonio com os nomes. Depois faremos oferendas por cima da terra onde foi enterrado e através deste tipo de trabalho o cliente pode obter seus resultados rápidos.

About The Author

admin

Leave a Reply