O Seu Amor de Volta
O Seu Amor de Volta
Tenha o seu amor de volta e seja feliz novamente
Amarração Amorosa
Amarração Amorosa
Seja feliz novamente com Amarração Amorosa
Trazer amor de volta
Trazer amor de volta
o Seu Amor está se afastando sem nenhum motivo?

Amarração Amorosa o que é?

Encantamento do anjo de guarda de uma pessoa através de artifício de magia negra ou branca. Estes feitiços podem ser realizados de variadas formas e em variados lugares como em cachoeiras, matas, mar, ou ate mesmo no próprio ambiente de cultos aos orixás. A grande finalidade deste culto prioriza em fazer com o que a pessoa que se afastou volte ou se reaproxime de forma mais doce amigável. Não podemos prever como será esta reaproximação ou os seus efeitos. Somente sabemos por experiência que pessoas sobre o efeito do trabalho de amarração amorosa ficam mais amistosas e doces.

Estes trabalhos são baseados em oferendas aos deuses ou o próprio anjo de guarda da pessoa amada que se deseja trazer de volta. Não há uma oferenda certa a ser colocada e isso vai depender muito do anjo de guarda da pessoa em que se deseja direciona o trabalho.

Brigas discórdias separação e pessoas que tentam destruir seu relacionamento através  de inveja feitiços

O fim de um relacionamento pode ter vários motivos, desgaste emocional movidos pela rotina ou também pelo simples fato de não mais rolar aquela química entre o casal. Alem de problemas financeiros, mas também não podemos esquecer dos problemas espirituais. Devemos sempre nos lembrar que alem dos inimigos matérias ou pessoais, nós também temos inimigos espirituais que podem estar trabalhando para destruir sua vida emocional e amorosa, lhe tirando a paz e o sossego, desviando você e a pessoa amada do caminho correto onde vocês dois deveriam e devem percorrer. Estes inimigos espirituais são maus espíritos que podem te acatar pelo meio de feitiçarias bruxarias.

Sintomas Que Você Esta Sendo Atacado Por Feitiçarias.

Brigas e discórdias freqüente entre o casal, traição amorosa, impotência sexual, perda da libido, sensação de nojo do parceiro e separação amorosa.

Perdas financeiras tais como perda do trabalho e surgimento de dividas.

Alterações na saúde como, por exemplo, aparecimento de doenças materiais e psicológicas.

Depressão e grande vontade de suicídio.

Visão de vultos ou grande frequência de pesadelos ou sonhos ruins.

Sensação ruim ao acordar pela manhã.

Angustias  e aflições sem nenhuma causa.

About The Author

admin

Leave a Reply