O Seu Amor de Volta
O Seu Amor de Volta
Tenha o seu amor de volta e seja feliz novamente
Amarração Amorosa
Amarração Amorosa
Seja feliz novamente com Amarração Amorosa
Trazer amor de volta
Trazer amor de volta
o Seu Amor está se afastando sem nenhum motivo?

Amarração com Vodus

O que é vodu? Explicando o trabalho:

Vodus são os espíritos mais antigos da terra depois de ODU os orixás de keto, inkises  de angola e vodu. Somente vem a terra através da energia que chamamos de odu. Em nosso site já falamos um pouco dos trabalhos de amarração amorosa através de orixás tais como: amarração amorosa para oxum deusa do amor  e amarração amorosa com cabeça de cera com oferendas ao anjo de guarda da pessoa amada. Hoje vamos falar um pouco dos trabalhos de amarração amorosa através da energia que chamamos de vodus que muita gente já conhece pelos bonecos de cera ou pano. Infelizmente muitas pessoas de má fé utilizam destes espíritos para trazer energias ruins para o próximo, o que não é o meu caso. Aqui felizmente meus trabalhos somente são direcionados para o bem estar de todos.

Como são feitos os trabalhos de amarração amorosa através de vodus?

Lembrando a você leitor que estes trabalhos não podem ser feitos em casa, pois para realizar a pessoa tem de ser iniciada no culto afro. O que eu coloco aqui é somente para você ter uma ideia dos nossos trabalhos. Se você deseja fazer ou realizar um trabalho de amarração amorosa com vodu basta entrar em contato através do formulário de nosso site.

São utilizados para a amarração amorosa com vodu: dois bonecos de pano branco de qualquer  tamanho, uma vasilha ou prato de barro, um pouco de semente de girassol, alpiste, arroz com casca e melado,  um pedaço de corda de sisal . Primeiro é escrito em dois pedaços de papel o seu nome e no outro papel o nome da pessoa que você deseja amarrar através da amarração amorosa. É aberto em cada boneco um pequeno buraco e em um boneco vai ser colocado o seu nome e no outro boneco será colocado o nome da pessoa que você deseja amarrar através da amarração amorosa. Depois são colocados dentro do prato de barro os dois bonecos juntos e amarrados com um pedaço de corda de sisal, em seguida joga por cima dos bonecos o melado, a semente de girassol, o alpiste e o arroz com casca. Em seguida é aberto no chão um buraco raso e é enterrado o prato com tudo dentro jogando terra por cima de tudo e depois entregamos a onile a (TERRA) através deste poderoso trabalho de amarração amorosa você poderá colocar quem você ama aos seus pés podendo deixa-lo (a) apaixonado (a) por você.

About The Author

admin

Leave a Reply