A Força De Ogum: Como Este Orixá Pode Ajudar?

Senhor da guerra o dono do aço é o dono dos caminhos. Em alguns estados do Brasil é cultuado como Santo Antônio e em outros como São Jorge. No candomblé Ogum é cultuado em um aro de caminhão, suas ferramentas são várias incluindo facas, facões, correntes, espadas e argolas de aço. Ogum também é simbolizado pelos homens do campo, ou seja, trabalhadores rurais ou militares. Ogum muitas vezes é tido como orixá sanguinário e muitas vezes é calmo. Pessoas regidas por este orixá tem o temperamento forte e explosivo e por muitas vezes são mentirosas, pessoas regidas por este orixá não podem se envolver com drogas, pois perdem a vida cedo demais.

Como Este Orixá Pode Ter Ajudar?

Ogum é o senhor dos caminhos das guerras, por isto para resolver alguns problemas dos clientes Ogum tem um papel fundamental como, por exemplo, problemas judiciais, ajudar na abertura de caminhos, ajudar arruma emprego e ajudar a derrota inimigos.

Obtendo Ajuda De Ogum Para Abrir Caminhos

Para obter ajuda de Ogum para abrir caminhos é muito simples, basta pegar um coco seco e sem casca, o cliente deve se locomover até uma estrada (de preferência que não passe muita gente para não atrapalha na hora do trabalho), pegue o coco seco e jogue no chão com bastante força para quebra e grite alto (acorda Ogum) e logo em seguida faça seus pedidos de prosperidade e lembre-se jamais peça algo de negativo como por exemplo o mau de outra pessoa.

Obtendo Ajuda De Ogum Para Vencer Inimigos

Para obter ajuda de Ogum e estar sempre frente de seus inimigos é bastante simples. O cliente deverá cozinhar 1 inhame para depois coloca dentro de 1 prato branco virgem. Depois abra o inhame ao meio e coloque dentro dele os nomes dos seus inimigos, em seguida regue com bastante azeite de dendê. Coloque esta oferenda em uma estrada de chão, acenda uma vela branca e peça Ogum que afaste os inimigos de sua vida.

Obtendo Ajuda De Ogum Para Problemas Judiciais

Para obter ajuda de Ogum é bastante simples: faça 3 bolas de farinha de mesa com água em cada bola. Coloque o número do processo judicial. O cliente deve passar as 3 bolas de farinha pelo corpo pedindo a Ogum ajuda no seu problema em seguida pegue as 3 bolas de farinha e jogue dentro de 1 rio de água corrente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *