Trabalho de Amarração

Um trabalho de amarração amorosa consiste em oferendas ao anjo de guarda da pessoa amada. O Pai de Santo somente identificará o anjo de guarda da pessoa amada e fará o trabalho para ajudar a trazer o amor de volta.

Mediante a consulta com o jogo de búzios, todos os nossos trabalhos de amarração amorosa serão feitos na magia branca, para que o cliente não venha a ter resultados negativos. Não se preocupe, como dito, nossos trabalhos são apenas realizados na magia branca. Sendo assim, você sempre terá resultados positivos na sua simpatia para o amor.

Logo após um trabalho de amarração amorosa, a pessoa para quem foi direcionado o trabalho sentirá grande desejo e vontade de estar com você. Seu amor ficará totalmente apaixonada(o) e não terá olhos para outra pessoa. A pessoa amada estará mais carinhosa e compreensiva, não importa onde e em que distância esteja, ou mesmo com quem estiver, logo após realizado este trabalho a pessoa amada voltará para você, porque para os espíritos nada é impossível.

Este trabalho é realizado na cachoeira e entregue à Deusa do amor, Oxum.

Oxum é uma orixá linda e maravilhosa que conquista a tudo e a todos. Diz a lenda que Oxum, a Deusa do amor, viveu na Nigéria e conquistou grandes amores, dos quais tirou grandes proveitos. Não existiu nenhum homen que resistisse ao encanto desta Deusa.

O trabalho de amarração amorosa pode dar resultados em até 7 dias, dependendo das oferendas realizadas. Feito este trabalho, o cliente deverá ter um preceito e não ter relações sexuais, além de não poder fazer uso de drogas e bebidas alcoólicas, para que, assim, o trabalho possa fluir em grande energia positiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *