O Seu Amor de Volta
O Seu Amor de Volta
Tenha o seu amor de volta e seja feliz novamente
Amarração Amorosa
Amarração Amorosa
Seja feliz novamente com Amarração Amorosa
Trazer amor de volta
Trazer amor de volta
o Seu Amor está se afastando sem nenhum motivo?

Trabalhos De Prosperidade e Abertura De Caminhos

Você sabia que é possível usar a espiritualidade para ganhar dinheiro, ter sucesso nos negócios ou ter aquele aumento de salário desejado do seu chefe? No candomblé cultuamos um odú, um Deus da prosperidade chamado Obara.

A seguir vamos falar um pouco deste Odú e vamos ensinar a você leitor como tirar proveito desta entidade de luz para ter sucesso e prosperidade em suas metas e projetos.

Projetos parados, inércia, falta de dinheiro, desemprego, o dinheiro em suas mãos não rende e as dividas somente aumentam e você não sabe mais o que fazer. Reza a lenda que no antigo país da África chamado Benim iria se abater uma fome muito grande em seus povos previstos por Ifá o Deus da adivinhação. Sabendo disso Olodumare (a terra) resolveu ajudar seus filhos Odú Mije, OdúObara e OdúEjionilê dando a cada um deles de presente uma abobora e lhes disse que quando a fome passasse pela terra as aboboras salvariam suas vidas e acabariam com sua fome. Os orgulhosos Meji e Ejionilê jogaram fora suas aboboras repudiando seu pai Olodumare dizendo que não iriam viver comendo abobora. Mas Obara continuou a guardar sua abobora.

Os anos se passaram e com ele chegou a fome, a seca e desgraça dos povos. A esta altura os Odús Meji e Ejionilê já tinham jogado fora suas aboboras, mas Obara que havia guardado a sua teve a idéia de comer a abobora. Ao abrir teve uma grande surpresa, pois seu pai Olodumare tinha colocado dentro de cada abobora muitas jóias e muito ouro. Daquele dia em diante Obara ficou conhecido como o Deus da prosperidade e da fartura.

Como Agradar Aos Deus Obara e Ter Prosperidade e Ganhar Dinheiro

Para agradar aos Deus Obara e ter sucesso e prosperidade você precisará dos seguintes matérias:

  • 1 abobora moranga grande
  • 6 moedas
  • 6 ramos de trigo
  • 6 búzios
  • 6 ovos
  • 6 espigas de milho
  • 6 fogos de artifício
  • 1 garrafa de gim (bebida)
  • 1 vela branca
  1. Abra a abobora e limpe as sementes
  2. Passe pelo corpo tudo que for colocado dentro da abobora. Primeiro as 6 moedas, seguidos dos ramos de trigo, os búzios, os ovos, as espigas de milho e por ultimo coloque dentro da abobora a garrafa de gim.
  3. Passado tudo pelo seu corpo.
  4. Você deve levar esta oferenda em alto de morro. Não havendo morro onde você mora pode ser colocado debaixo de uma arvore bonita e cheia de flores.
  5. Ao chegar ao local de sua entrega espiritual acenda a vela e coloque ao lado a abobora. Em seguida solte os seis fogos fazendo seus pedidos em voz bem alta, porque o OdúObara é muito velho e surdo.
  6. Peça prosperidade financeira, caminhos abertos, riquezas e fartura de alimentos.

Banho De Prosperidade Do OdúObara

Você leitor que não tem tempo para realizar as oferendas acima poderá fazer em casa um banho simples de prosperidade que também vai limpar de sua vida energias espirituais negativas que venham atrapalha seu caminho de sucesso e prosperidade. Para realizar seu banho você vai seguir os seguintes passos. Colha em um pé de abobora 6 folhas da planta em balde de água, esfregue as folhas da abobora ate que sua água fique bem verde. Eeste banho devera ser tomado da cabeça aos pés e depois disso a prosperidade batera a sua porta.

Oferenda de prosperidade para seu comércio

Em noite de lua cheia faça a colheita de uma abobora, seque bem suas sementes e guarde as. Em seguida pegue a abobora e enterre na frente do seu comercio. No dia seguinte as 6 horas em ponto da manha jogue 6 sementes de abobora na frente do seu comercio. Faça isso com o restante das sementes durante mais cinco dias respeitando a contagem de seis sementes. Esta oferenda vai trazer para seu comercio movimento de pessoas e dinheiro.

About The Author

admin

Leave a Reply