Amarração Amorosa. Trazer Amor de Volta.

Amarração Amorosa 7 dias

Hoje vamos aborda um dos temas mais falados dos trabalhos de amarração amorosa que intriga e causa muitas dúvidas que é o tempo de resultados de um trabalho espiritual, mas afinal como funciona? Na palavra do babalorixá Heverton de Odé não podemos fazer um trabalho de amarração amorosa sem que tenha um prazo de resultados pois quem paga por um trabalho não pode fica a vida toda esperando uma resposta, pagar por um trabalho sem que se tenha um prazo de resultados e como compra um produto em uma loja sem que haja dia ou mês exato da entrega do seu produto e isso funciona também para um trabalho espiritual de amarração amorosa, dou ênfase que o prazo de resultados é uma segurança que o cliente terá ao ser contrata um trabalho de amarração amorosa.

O prazo da amarração amorosa não é estipulado pelo babalorixá e sim estipulado pelo jogo de Búzios e também fica dependente do problema do cliente a ser resolvido, feito a consulta do jogo de Búzios e analisado o problema o babalorixá após terá uma resposta exata do dia do resultado do trabalho feito que varia de acordo com a necessidade do cliente em questão que pode varia de 24 horas a 7 dias no máximo. Umas das maiores reclamações de clientes são sobre trabalhos de amarração amorosa que dá resultados lentos isso pode acontecer por variantes diferentes como por exemplo trabalhos feitos de forma incorreta ou que simplesmente não fora bem aceito pelos guias espirituais nestes casos os trabalhos tem de ser refeitos novamente. Não existe trabalho com resultados após sete dias como por exemplo quatorze ou vinte e um dias por que o trabalho perde o efeito, caso passe todo este tempo.

Amarração Amorosa verdadeira, a arte da dominação total de um anjo de guarda da pessoa amada aprenda como manipula, adoçar e amarrar quem você ama, esqueça qualquer método que você conhece nosso método é Milena mais pouco conhecido aprenda várias dicas de trabalhos fáceis que você pode fazer na sua casa.

Para fazer um trabalho de amarração amorosa  é necessário primeiramente conhecer seu anjo de guarda, cada ser humano é guardado por uma energia espiritual que Deus designa para cuida dela durante a vida, o que decide quem será seu anjo de guarda será o dia e hora do seu nascimento. Nós seres humanos não sobrevivemos sem nosso anjo de guarda por que na realidade no cotidiano que vivemos somos diariamente atacados por energias espirituais negativas que podem ser derivadas de vários fatores  como por exemplo feitiços, olho grande, Odu negativo. O anjo da guarda negativo podem trazer diversos problemas espirituais que mais tarde interfere na sua vida material trazendo desânimo frieza depressão vícios doenças brigas e desavenças  trazendo perdas para sua vida em todos os sentidos trabalho prosperidade saúde e amor.

Mas o que tem haver nosso anjo de guarda com o trabalho de amarração amorosa?. O fato é que toda oferenda de simpatia de amor que é feita e entregue para ele, nenhum trabalho de magia deste tipo funciona sem que o anjo da guarda da pessoa amada seja agradado. As oferendas ao anjo de guarda da pessoa amada podem ser  variadas  entre frutas, doces, flores, mas isso tudo é designada pelo Oráculo de Búzios com uma consulta prévia.

Como fazer uma auto blindagem do seu relacionamento seja ele namoro ou casamento afinal de contas você tem que manter um proteção permanente do seu relacionamento mas para isso você tem que manter seu anjo de guarda forte através de oferendas que você mesmo faz em casa. Segue uma dica, mantenha o costume de acender uma vela branca com um copo de água todos os dias para seu anjo por que  isso da luz e fortalece ele, mantenha este hábito e você terá permanentemente um anjo de guarda forte que vai te livra de todo mal.

Você perdeu a pessoa amada? Houve brigas desavenças e separação? E você já fez vários trabalhos de amarração amorosa, puxadas e agrados mas nunca obteve resultados?
Você leitor descobrirá pelos quais motivos não obteve resultados com seus trabalhos anteriores, como fora citado antes no artigo acima, trabalhos de amarração amorosa direcionados ao amor somente da resultados agradando se o anjo de guarda da pessoa amada, mas há também outros fatores que deixa nosso anjo de guarda fraco, ele pode está sendo  atacado por feitiçarias e olho grande que gera bloqueios espirituais que causa uma barreira entre você e a pessoa amada distanciando sem motivos e tornando seu relacionamento frio até que a separação aconteça.

Bem até aqui você já obteve algum conhecimento sobre o anjo de guarda e o que ele pode fazer ou proporciona e também ganhou uma dica de como manter seu anjo de guarda forte para te proteger, mas é agora você sabe como livra se de energias ruins que pode negativa seu anjo de guarda?  Segue umas dicas, evite frequenta cemitérios ou funerais, não vista roupas rasgadas evite comer alimentos queimados e nunca jamais se alimente de frutas acedas o álcool e drogas também são grandes inimigos do nosso querido protetor, mantenha se puro e limpo.

Você já sabe através de nossos artigos anteriores que podemos fazer uma amarração amorosa utilizando nosso anjo de guarda, mas como fazemos isso? O processo de fazer um trabalho espiritual e bastante complicado primeiro temos que conhecer o anjo de guarda da pessoa através de uma consulta espiritual que é feita com o jogo de Búzios, após a realização da consulta será identificado o anjo de guarda da pessoa amada e quais são seus requisitos para assim retira os bloqueios espirituais que pode  está presentes na vida do casal, na verdade a pessoa já pode ter nascido com seu anjo de guarda negativo identificamos isso através da data de nascimento da pessoa que pede a consulta, fazemos isso somando o dia de nascimento mês e ano, exemplo, 11/11/1111, 1+1+1+1+1+1+1+1 = 8, segue abaixo somas de datas de nascimento que pode indica que seu anjo de guarda é negativo de nascimento, somas 3, 7, 8, 4, sendo o final da sua soma um deste números não fique surpreso caso você não tenha sorte no amor, mas mesmo que a sua soma não esteja dentro destes padrões há também outras consequências que pode negativa seu anjo de guarda durante a sua vida, cada pessoa tem um anjo da guarda diferente das outras , para cada anjo da guarda existe um trabalho de amarração amorosa específico, mas isso é determinado pela data de nascimento da pessoa amada e pelo jogo de Búzios

Como fazer para trazer de volta um amor que já está afastado há muito tempo, você vai aprender nos próximos artigos abaixo de como fazer isso sem cometer erros passo a passo, lembrando que nós do axé não fazemos simpatias de bancas de jornais nossos trabalhos são sérios, trabalhamos com os mais fortes rituais de amarração amorosa.

Aprenda os segredos da dominação total de um anjo de guarda é tenha qualquer mulher ou homem debaixo de seus pés e totalmente apaixonado por você  carinhoso e atencioso com você.

Primeira Dica

    • Como prender o  anjo de guarda  da pessoa amada, escreve em um pedaço de papel branco o nome da pessoa amada o nome deverá ser escrito a lápis e nunca de caneta, coloque o nome dentro de um copo e em seguida ao lado acenda uma vela branca faça uma oração de São Marcos, após aguarde a vela acabar de queimar por completo  feito isso, vire o copo de cabeça para baixo e o deixe lá até o outro dia e no dia seguinte repita o mesmo procedimento, este ato deve ser repetido todos os dias durante sete dias seguidos, através deste ritual você conseguirá domina a mente da pessoa amada.

Segunda Dica

    • Como prender o anjo de guarda da pessoa amada, ao anoitecer espere a pessoa amada dormi após com calma e cautela corte um chumaço de cabelo dela, este cabelo deve ser retirado bem do centro do alto da cabeça, após retirado o cabelo guarde o para ser usado no dia seguinte, no dia seguinte prepare um saquinho branco tipo patuá que pode ser feito de qualquer tecido ponha o cabelo dentro e guarde em um local limpo que por exemplo pode ser no meio de suas roupas, todos os dias as 6 horas da tarde você deverá pega este saquinho na mão  fazer uma oração para o anjo de guarda dela ou dele e deverá perdi ao anjo de guarda que deixe a pessoa totalmente amarrada a você peça que ele deixa a totalmente apaixonado e carinhoso, faça este procedimento até você ter certeza que já está no hora de para.

Terceira Dica

    • Como deixa a pessoa amada mais doce, mais amável e mais carinhosa, em qualquer dia e hora prepare um copo de água com açúcar escreva o nome da pessoa amada em um pedaço de papel branco em seguida o coloque dentro do copo de água com açúcar ao lado acenda uma vela branca e faça uma oração de São Marcos, após deixe a vela acabar de queimar, o copo com água com açúcar deve descansar no mesmo lugar por 24 horas logo despacha a água debaixo de uma arvore ou planta que não tenha espinhos repita este ritual por sete dias seguidos.

A poderosa amarração amorosa com miolo de boi

Trata-se de um trabalho para trazer o amor de volta que é exclusivamente direcionado para o anjo de guarda da pessoa amada abaixo eu explicarei a você como fazer este ritual passo a passo sem cometer erros.

Materiais usados são: 1 miolo de boi, mel, açúcar sementes de gira sol, 1 banha de lei, 1 prato branco, 1 vela branca, 1 metro de pano de Branco.

Modo de fazer:

Coloque dentro da panela o miolo de boi com o seguintes ingredientes, mel, açúcar, as sementes de gira sol, deixe ferve por 30 minutos em seguida deixe esfria, escreva o nome da pessoa amada em sete pedaços de papel e faça setes buracos no miolo do boi e em cada buraco coloque um nome, coloque o miolo dentro do prato e em seguida regue com mel e banha de ori, em seguida enrole o miolo no pano branco e despache tudo aos pés de uma arvore acendendo a vela branca ao lado pedindo ao orixá tempo que possa te trazer a pessoa amada de volta debaixo de seus pés .

Saiba como identifica qual o problema espiritual que assola sua vida amorosa no artigo a seguir vamos aborda forma de consulta caseiras que você pode fazer em casa através de datas de nascimento, ensinaremos a você o passo a passo bem simples e resumido através de um mapa astral feito por nós, e de maneira simples.

A soma deverá ser feita com a data de nascimento da esposa com a data de nascimento do marido ou namorado ou namorada da seguinte forma segue ex: data de Nascimento da esposa 00/00/0000 + data de nascimento do marido 00/00/0000  pega se as duas datas de Nascimento e soma levando a um resultado que não poderá passa de 16, exemplo:  1+1+1+1+1+1+1+1=8 soma se também a outra data da mesma forma 1+1+1+1+1+1+1+1=8 após pega se as duas somas 8+8= 16.

Agora que você já sabe como cria seu Mapa astral  veja os resultados e como você poderá resolver os problemas espirituais com banhos e oferendas.

Soma 1, 3, 7, 11 trás para vida do casal problemas com Exu, fala de vícios em álcool e drogas trás discórdias para vida do casal brigas e traições.

Deve ser feita oferendas para Exu para que ele se acalme e traga paz para a vida do casal, em casa pode ser feito um banho de rosa brancas para ser tomado da cabeça aos pés, jogue na porta de casa água com açúcar para trazer harmonia para vida do casal.

Soma 2, 4 ,5,6, está soma fala dos inimigos Espirituais e carnais, fala de amizades falsas está soma diz que pessoas próximas tentam separa o casal seja por meio de traições e fofocas a soma diz que o casal terá de forte para não haver uma separação futura, dever ser fazer uma oferenda com um pequeno bolo confeitado para Oxum nas águas e pedir a ela que afaste toda qualquer inveja que o casal possa esta sofrendo.

Soma 8,9,10, está soma fala das feitiçarias feitas para pode separa o casal trazendo brigas discórdias e frieza no amor deve ser toma um banho de quebra feitiço com abre caminho para que toda feitiçaria possa ser quebrada.

Como afasta amantes e possíveis rivais

Primeira Dica

    • Compre um jornal, retire a página do jornal que tenha notícias ruins, como por exemplo roubos homicídios, nesta página escreva o nome do seu rival sete vezes após amasse o jornal e jogue ele debaixo de uma árvore que tenha espinhos.

Segunda Dica

    • Escreva o nome do seu rival em um pedaço de papel e enterre o dentro de um formigueiro e peça a exu do formigueiro que leve está pessoa da vida do seu amor.

Amarração Amorosa com vodu

Amarração Amorosa com vodu e umas das técnicas utilizadas pelo povos antigos da nação vodu trata se do aprisionamento de um anjo da guarda dentro de um boneco neste artigo vamos ensina você o passo a passo de como fazer este ritual de amarração amorosa.

Para que este ritual seja feito você terá de saber confeccionar o boneco de vodu que não pode ser comprado e sim feito a mão, o boneco dever ser feito com um pedaço de roupa da pessoa amada este feitiço serve para amarra uma pessoa ou pode ser usado para trazer um amor de volta, o boneco pode ser feito de qualquer tamanho e com qualquer cor de roupa da pessoa amada, após feito o boneco escreve o nome da pessoa amada nas costas dele e na frente feito isso coloque o dentro de um prato branco virgem e acenda uma vela para  o anjo de guarda dele junto com um copo de gim (bebida), faça uma oração de São Marcos, no outro dia acenda novamente outra vela, mas desta vez não coloque gim desta vez você vai prepara a comida que a sua pessoa amada mais gosta de comer, vamos supor que a pessoa que você deseja amarra goste de feijoada então você vai preparar um prato de feijoada e vai oferecer ao anjo de guarda dele ou dela que já vai está no boneco , após feitas as oferendas e as velas se apagarem guarde o boneco em lugar seguro, repita o ritual pelo menos uma vez por semana acendendo a vela e oferecendo sempre um alimento que seu amor gosta, assim desta maneira você vai está agradando o anjo de guarda do seu amor e seu relacionamento será sempre bom cheio de paz e harmonia e amor.

O maiores erros cometidos ao ser fazer um trabalho de amarração amorosa quais são eles?

Primeiro grave erro é não fazer uma limpeza espiritual correta da áurea ou do Espírito, muitas da vezes o cliente e seu parceiro estão com algum tipo de bloqueio espiritual que está atrapalhando e separando os dois, então mesmo que seja feita uma amarração amorosa ela nunca vai funciona por que existe um bloqueio espiritual de negatividade que impede aquele trabalho de da resultados causando uma barreira espiritual.

O segundo grade erro é não dá uma oferendas ao anjos de guarda das pessoas da forma correta, simplesmente deixam de lado então o anjo da guarda cria uma magoa uma quisila e automaticamente negativa aquele trabalho que foi feito.

Terceiro Grande erro é não coloca os anjos da guarda em descanso aos pés dos orixás para pega forças para que assim após seja feito os trabalhos espirituais necessários.

icon-01-2

Tempo

Mais de 2 décadas de trabalho e dezenas de casais felizes

Group-30

Magia

Através da Poderosa Magia Branca da União, podemos ajudá-lo (a) a buscar a solução seus tormentos!

icon-03-2

Queremos te ver Feliz

Quando você tem o amor da sua vida do seu lado tudo se torna mais fácil e sua vida fica melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *