Amarração Amorosa. Trazer Amor de Volta.

Amarração Amorosa como fazer

Mas, afinal de contas como são feitos os trabalhos de amarração amorosa?

Hoje em nosso artigo vamos explicar de uma forma bem simples de como estes trabalhos são feitos nos terreiros de umbanda e candomblé.

O primeiro passo é fazer no casal uma limpeza espiritual para retirará qualquer tipo de energia negativa que possa ser derivada de feitiçaria, olho grande e inveja ou até mesmo um Odu negativo que pode está desequilibrando a vida do casal.

Feito a limpeza espiritual livrando as pessoas das energias negativas da ser início a fase de agrados e presentes ao anjo da guarda da pessoa amada.

 Estes presentes variam de acordo com o anjo da guarda de cada pessoa, são utilizadas frutas, comidas típicas do candomblé e umbanda como acarajé bolinho de acaçá uma nos de cola que é a castanha sagrada dos orixás gengibre e flores.

Estes são alguns dos materiais que usamos, mas há muitos outros mais que podemos usar, após feitas as oferendas necessárias para o adoçamento do anjo da guarda da pessoa amada.

Iniciamos a fase do casamento espiritual entre as duas pessoas, ou seja, entre os dois anjos onde no trabalho leva se duas cabeças de cera.

Uma representa o cliente que pediu o trabalho é a outra cabeça de cera a pessoa amada no qual o trabalho será direcionado após encantar os dois anjos da guarda o babalorixá invocará na cabeça de cera os dois anjos da guarda correspondentes e fara o casamento entre eles de imediato seguindo rituais e rezas sagradas.

icon-01-2

Tempo

Mais de 2 décadas de trabalho e dezenas de casais felizes

Group-30

Magia

Através da Poderosa Magia Branca da União, podemos ajudá-lo (a) a buscar a solução seus tormentos!

icon-03-2

Queremos te ver Feliz

Quando você tem o amor da sua vida do seu lado tudo se torna mais fácil e sua vida fica melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *